
ROI da educação de clientes: como engajar e aumentar receita
O ROI da educação de clientes é o retorno real que empresas obtêm quando ajudam consumidores a usar melhor seus produtos. Na Humaitá Digital, descobrimos

O ROI da educação de clientes é o retorno real que empresas obtêm quando ajudam consumidores a usar melhor seus produtos. Na Humaitá Digital, descobrimos

Seu cliente entrou. Mas ficou? Você gasta tempo e dinheiro trazendo o cliente até seu produto, mas ele abandona a compra, fica inadimplente ou usa

Quando o aumento de engajamento dos clientes depende de mais do que notificações Sabemos que os canais de contato com o cliente estão saturados, e

Encceja? O que é? O Encceja é o Exame Nacional para Certificação de Competências do Ensino de Jovens e Adultos. Ele é uma avaliação nacional

Como garantir que seu time tenha capacitação acelerada? Você já viu essa cena: a empresa investe em treinamento, mas nada muda. Os mesmos erros continuam,

O Onboarding Corporativo Precisa Mudar Se o seu onboarding corporativo ainda depende de um PDF parado ou de um vídeo de boas-vindas de 2018, você

Quanto você testa um treinamento antes de aplicar com quem vai aprender? Chovem cursos de tudo que é assunto no mercado. Há capacitação para todos

Por que a maioria dos treinamentos corporativos ainda fracassa? Você já investiu em treinamento corporativo para capacitação profissional… E não viu resultado nenhum? Essa é

Nesse artigo, você vai entender as principais diferenças entre o curso técnico e o curso profissionalizante para tomar uma decisão informada!

Neste artigo, da Humaitá Digital, abordamos os principais desafios da EJA para a terceira idade e as melhores estratégias para superá-los!